Vocês possuem loja física?
Sim, são mais de 50 filiais, localizadas nos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins.
Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis na seção Meus Pedidos. Além disso, você será notificado por e-mail sobre o andamento do pedido.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, será necessário iniciar uma nova compra.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Ainda não. Essa opção está em desenvolvimento, mas em breve você poderá comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada automaticamente.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.
Devolução ou troca por defeito no produto?
Se o produto adquirido no site apresentar defeito ou avaria, você poderá solicitar a devolução ou troca pela Central de Atendimento do Feirão dos Móveis Magazine.
O prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Se esse prazo cair em sábado, domingo ou feriado, o contato poderá ser feito no próximo dia útil.
A análise do pedido será processada conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como criar uma conta de acesso no site do Feirão dos Móveis Magazine?
Você pode se cadastrar clicando em Login ou Cadastre-se e preenchendo o formulário de cadastro. Com uma Conta de Acesso, você poderá montar listas de desejos e facilitar suas próximas compras.