Dúvidas ou Perguntas Frequentes
Vocês possuem Loja física?
Sim, são mais de 50 filiais, localizadas nos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins.
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Ainda não foi lançado essa opção dentro do site, mais em breve você poderá comprar o produto pelo site e retirar na loja.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Devolução ou Troca por defeito no produto?
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento do Feirão dos Móveis Magazine. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
Como criar uma Conta de Acesso no site do Feirão dos Móveis Magazine?
Você pode se cadastrar clicando aqui em Login ou cadastre-se e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.