Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Frete Grátis para Imperatriz MA
Arrependimento ou desistência

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de se arrepender da compra realizada e solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Abaixo, explicamos as condições e os procedimentos necessários para realizar esse processo.

1. Condições para Exercício do Direito de Arrependimento

  • O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A devolução deve ser feita via correios, com o custo do frete pago pelo cliente, para o endereço informado pela nossa central de atendimento.
  • É imprescindível que o cliente entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de enviar o produto, para registrar a solicitação de desistência.

2. Procedimentos para Desistência ou Cancelamento

Se você deseja cancelar a sua compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe a sua decisão de desistência. O prazo para realizar a desistência é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Os passos são:

  • Entrar em contato com nossa Central de Atendimento para informar a desistência;
  • Devolver o produto em sua embalagem original, sem uso e com todos os acessórios;
  • O frete de devolução será por conta do cliente.

3. Restituição de Valores

Após o recebimento do produto e análise das condições em que o item foi devolvido, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra:

  • Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição será processada somente após o recebimento e análise do produto. Caso o produto apresente sinais de uso, ele não será aceito para devolução e será enviado de volta ao endereço de origem.

4. Considerações Finais

Em caso de qualquer dúvida sobre o processo de arrependimento ou desistência, não hesite em entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja segura e satisfatória.

 

Em caso de dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento:

📞 Telefone: (99) 2101-9292
📱 WhatsApp: 99 98251-6808
📧 E-mail: atendimento@feiraomagazine.com.br

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização de nossa Política de Privacidade